Eu quero saber onda tá o

sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Você sabe de mim





Você sabe que me tem na mão,
sabe onde me encontrar,
sabe onde eu quero estar.
E sabe bem , que eu te quero muito.
Há um tempo você já não me pergunta os motivos pelo qual me levaram a amar a vida.
Porque tu já descobriste , que o maior motivo para eu adorar viver
é poder te ter.

Você sabe que o seu sorriso me deixa sem jeito.
Você sabe que esse seu olhar me deixa sem rumo
Você sabe que o jeito de você arrumar o cabeço me faz ficar sem prumo.
Ah , você sabe como me ter nas suas mãos,
parece até que você tem meu manual de instruções.
Queria saber como você consegue me deixar tão apaixonada com sua simples presença .

Menino , você é meu veneno e meu remédio.
Garoto , você é o vilão e o mocinho da minha história.
Rapaz, você é o único a quem eu me entregaria de primeira.
Amor da minha vida,  você é o meu céu e também o meu inferno.
Você é meu melhor pecado,
 a minha melhor lembrança.
Você é simplesmente você, não dá para mudar.

Tuas mãos e teu toque ,
tua boca e teu sorriso,
o teus olhos e o teu olhar,
a tua respiração abafada e o meu coração saltitante.
Eu e você.

Rávanny L. Bezerra

Nenhum comentário:

Postar um comentário