Eu quero saber onda tá o

terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Não vamos desistir




Me dê sua mão,
vamos salvar essa humanidade desumana.
Não precisa temer mais nada,
vamos em frente e não olhe para trás.

Te asseguro que agora ,
ninguém mais vai te reprimir.
Você está comigo agora,
nós não vamos mais fugir.

Vamos enfrentar isso juntos.
Vamos mostrar para todos que a cor da pele não importa.
Vamos mostrar o que há por dentro , e não o que há por fora.

Me dê sua mão,
aperte-a com mais força,
não posso pensar em te soltar agora,
ainda há muito o que andar,
mas sei que no destino vamos chegar.

Ei , me fale um pouco mais de você,
afinal , sei que tens muito a contar.
Me fale um pouco mais sobre o que você passou ,
eu te digo por o que você ainda vai passar.
Mas continue com a cabeça erguida , nós ainda vamos ganhar.

Coração reluzente , de ouro , brilhante.
Não chores mais ,
deixe que o amor que ainda existe cure sua dor.
E lembre-se que a jornada ainda grande ,
que a estrada ainda não acabou , mas que nós já estamos no meio do caminho para estancar de vez a dor.

Um comentário:

  1. É Rávanny que 2012 supero 2011 :}
    Fico feliz que tenha gostado do blog..
    Um Beijão

    ResponderExcluir