Eu quero saber onda tá o

segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

O tempo não pode parar 10 -Continuação -

"Oi ?" - Falei , sem saber quem era aquela menina que mais parecia ter saído de uma capa de revista , alta , corpo lindo e  com cabelos lisos castanhos .
"Ah , claro , você só podia estar me seguindo." - Disse Rafa  , levantando-se em direção a ela.
"O que ? " - Eu falei , ainda sem entender , eu percebi que ela era até bonita, os olhos azuis faziam contraste com a pele morena.
"Cala a boca , ô pirralha. " - Ela disse , se aproximando  do Rafa.
"Ei! Olha como você fala comigo !" - Eu disse , tentando me defender , o que parecia impossível , pois a altura dela já lhe dava um ar de superioridade, além de que, naquele momento em que eu disse aquilo , ela olhou para mim , seus olhos azuis penetrantes me fizeram congelar e ela mostrou os dentes brancos e perfeitos , fazia uma cara de brava , mas parecia mais um cachorro quando queria brigar.
"Respeita ela , Gisela ! Eu já disse que eu e você não estamos mais juntos , dá um fora!" - Falou Rafa , segurando minha mão. É , segurando a minha mão .
Ela botou os olhos nas nossas mãos juntas. Olhou e falou , quase gritando.
" Eu não aguento mais você que eu não existo para você ! " - Nesse momento ela virou a cabeça para o Ricardo e a Giovana , e falou , como se nada tivesse acontecido .
"Gio , querida!" - Disse ela , indo na direção de Giovana , pronta para abraçá-la. Achei bem típico de Giovana não mover um dedo sequer , aquele jeitinho esnobe que eu já estava acostumada a presenciar já nem me irritava mais , eu achei bem feito para a tal Gisela .
Giovana continuou com aquela expressão enojada na cara desde o momento que Ricardo nos convidou para ir a sorveteria , mas parece que ela consegui fazer uma expressão ainda mais enojada quando viu Gisela . Aquela Gisela não era amiga de ninguém mesmo.
"Ricardo..."- Disse Gisela , olhando para ele sem expressão vazia . Vazia , mas que falava muita coisa.
"Oi . Senta aê " - Disse Ricardo, mas parece que todo mundo repreendeu aquela atitude dele ,mas ele nem ligou.
Me dei conta que Raquel estava em um total silêncio . Então eu falei.
"Bom , eu tenho que ir agora. Sério . Vamos , Raquel?" - Eu disse , olhando para a Raquel.
"Não... vamos ficar mais um pouco!"
Ótimo , ele chegou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário