Eu quero saber onda tá o

quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

O tempo não pode parar 16 - Continuação -

"O que ?!" - Escutei ao fundo. Eu podia ouvir som da respiração dele. Na verdade , eu estava gostando daquilo. Eu nunca havia beijado na minha vida, e logo o meu primeiro beijo seria com um dos meninos mais lindos que eu já vi ! Mas então , meus pensamentos se distanciaram do presente , e voltaram naquele dia em que eu ouvi tudo aquilo dele e descobri que ele era apenas a capa bonita de um livro que em suas páginas , só carrega um vazio imenso .

De repente , o que estava doce , ficou azedo. E logo fui me desentrelaçando daquele beijo , que agora não trazia nada de bom .
"Por que você fez isso ?" - Eu e a Giovana falamos ao mesmo tempo , com a mesma confusão notável no semblante e na cabeça. Mas ele ficou calado, com o sorriso malicioso no rosto. Percebi olhares alheios vindos de todos os lugares da biblioteca que antes estava vazia. Inclusive de Dário. Senti meu rosto queimar, eu não queria que Dário visse aquilo.

Mas algo naquele beijo me fez feliz, não sei se foi pelo fato de eu ter meu primeiro beijo ou pelo fato de ver Giovana em prantos. Eu nunca tinha a visto daquele jeito , eu pensava que ela era forte e o coração era uma pedra. Mas naquele momento vi que o coração dela havia se desmanchado quando viu aquele beijo. Vi que ela era frágil quando o assunto era amor, igualmente a mim .

"Não preciso de você , Ricardo!"- Disse Giovana , em meio a soluços , ela nem se importava pelo fato de todos direcionarem seus olhares curiosos para o rosto (todo manchado de maquiagem borrada por conta das lágrimas ) dela. Senti uma certa pena dela . Por mais que ela me odiasse e eu também não gostasse dela , eu sabia que a dor de um coração partido dói muito . Fiquei pensando a gravidade da tristeza dela , que de certa forma , teve uma história de amor muito mais bonita e sentimental que a minha por Ricardo. Engraçado, ou não , como um garoto só pôde causar tantas lágrima tanto em mim quanto nela. E provavelmente em outra garotas também.

"Giovana , isso foi pra te provar que você foi apenas mais uma na minha vida. Se você pensou que podia me dominar , estava muito errada. " - Disse ele , e percebi que ele tinha atado sua mão na minha.
Giovana não disse nada , estava ocupada demais tentando assimilar tudo que havia visto. Na verdade, ela não deve ter visto nada, provavelmente ela já estava chorando antes mesmo do beijo , as lágrimas devem ter impedido a vista.

"Ricardo , eu não vou ser sua prova de como ela está errada . Aliás , eu não sou nada sua . Então ,  largue-me e não quando me ver, finja que eu não existo." - Disse isso , mas continuei ali , olhando para ele e para Giovana .
Eu só vi ele rir e Giovana indo embora de costas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário