Eu quero saber onda tá o

quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Ficar a sós e nos amar





Não adianta tentar fugir,
tentar me esconder.
Você não sai do meu pensamento,
eu já até me cansei de ter que dormir pensando em você , sonhar contigo e acordar querendo você aqui.

Chega , não dá mais pra tentar parar de olhar pra você.
Não dá mais pra ficar enviando mensagens anônimas pro seu celular.
Garoto , será que você está gostando de me ver pirar?
Enlouquecer quando você mexe nos seus cabelos,
quando você diz que está tudo bem .

Já me apaixonei muitas vezes,
mas eu nunca amei tanto assim.
Isso pode ser apenas um começo
de uma linda paixão sem fim.

Menino , deixa de se fazer de difícil ,
eu sei que no fundo você também me quer.
Deixe os olhares dos outros para o lado,
eu estou aqui agora,
e eu só quero beijar esses lindos lábios teus.

Eu sei que você sabe que este poema é para você.
Eu sei que no fundo ,
você também tenta se esconder.
Mas não dá mais ,
as máscaras já caíram , e agora vamos fugir , ficar a sós e nos amar

Rávanny L. Bezerra

Nenhum comentário:

Postar um comentário