Eu quero saber onda tá o

quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

O tempo não pode parar 12 - Continuação -

"Você disse ' já vai tarde' ? " - Falou Giovana , aproximando o rosto do meu.
"Bom... eu...não..."- Perdi a fala , eu simplesmente não sabia o que dizer a minha defesa.
"Você disse sim ! Eu ouvi !"- Praticamente gritou a Gisela , não era uma surpresa para mim ela me por contra a parede.
"Gisela , não se mete."-Falou Rafa , o que eu achei bonito , mas não tinha tempo para admirar nada , tinha que pensar no que dizer. Gisela apenas olhou indignada pro Rafa. Olhei pra Raquel , procurando uma solução , mas ela apenas estava olhando para mim , igual a todos da mesa.
"Que ridícula."- Disse Ricardo. - " Estou vendo que você é uma coitadinha mesmo." - Continuou ele , beijando o rosto de Giovana.
"Pois é !" - Disse Giovana , levantando-se
Eu fiquei sem palavras, mal conseguia olhar para a cara de ninguém , queria sumir.
"Eu falei mesmo . " - Eu falei , começando a levantar minha cabeça. Estava morta de vergonha , mas decidi assumir uma pose.
"E quer saber , Giovana , você não passa de uma menina metida que se acha , mas não é nada. Você é muito magra , parece um esqueleto ambulante!" - Eu falei , sem acreditar em como todas aquelas palavras estavam saindo da minha boca. Parei um segundo , olhei direto para o rosto de todos , que igualmente a Giovana , estavam sem acreditar no que eu tinha dito.
" E enquanto a você , Ricardo . Eu achei que você era legal , divertido ... mas você não passa de um idiota. E eu não sou 'coitadinha' , coitadinho é você , que acha que vai conseguir tudo com sua beleza , que , reparando bem , nem é tão grande assim . "- Enchi a minha boca ao falar isso. Criei coragem de me levantar e chegar bem perto do rosto de Giovana e disse
"Agora , pensa bem quem é você. Porque pra mim , você não passa de uma garotinha sem futuro. Vai estudar, vai fazer algo que te acrescente algo na vida. Vai fazer algo além de passear , namorar e dançar. "- Eu disse aquilo e olhei pro restante das pessoas que estavam na mesa.
" E você, Gisela , vai encher a paciência de outra ! Fica com o Rafa pra você, eu não quero mais que amizade com ele."- Falei isso olhando diretamente nos olhos azuis dela. Depois , me virei pro Rafa , e dei tchau . Olhei para a Raquel , só acenei . E saí , com o coração alegre e feliz. Me sentia totalmente viva.

Um comentário:

  1. Adooorei! Achei bem feito pra Giovana! Ela tava merecendo mesmo !!! Estou louca para ver o próximo capítulo. E um recado para a Luana : Calma , que seu amor está por vir! kkkk bjs , ótimo blog.

    ResponderExcluir