Eu quero saber onda tá o

domingo, 22 de janeiro de 2012

Fim.

Que inútil tudo aquilo.
Que fracasso o nosso amor.
Que besteira foi todos aqueles "Eu te amo"
que não possuíam nenhum valor.

Que enganação foi aquela que nos concedemos?
Que mentira tão grande, mas que pouco durou.
A verdade a gente descobriu ,
que nunca existiu tamanho amor.


Tudo bem , tudo ótimo , tudo mal.
Eu sei que eu te amo , ponto final.
Mas e você? Que me  falou tanto que eu era o seu "anjo" , sua "linda", sua "sina",
nem coragem de me falar que teve um fim você teve, 
apenas disse , com outras palavras, que não dava mais certo , e sumiu.

E dói, sabia?
Ter visto tudo se acabar rápido demais.
Todas as juras de amor eterno...
pra quê?
Pra depois você desmentir tudo e me deixar assim , na desilusão.

Ah , eu sei , eu sei , "a mulher é que se ilude". 
Mas posso te garantir, foram aquelas suas palavras doces, suas poesias , suas melodias
que me fizeram cair na ilusão que realmente tínhamos algo dentro do coração chamado "amor".


E é só isso. 
Eu pensava que nós éramos feitos um pro outro , 
fim de papo , fim de história , eu pensava que já se podia soltar música de final feliz.
Mas não...
só acabou , fim .
Pelo menos a nossa história teve um fim .
Um fim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário