Eu quero saber onda tá o

sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Mais uma lição a ser aprendida


Bem feito ,
vamos ver se desta vez eu aprendo a não amar tanto assim .
Machucou , feriu ,
mas agora eu vou aprender a não mergulhar de cabeça em um mar de decepções amorosas.
Eu já imaginava que eu ia acabar assim ,
que nem das outras vezes, 
acabar chorando.

Mas vamos lá , vou erguer minha cabeça,
foi mais uma lição para minha coleção.
Quem sabe agora eu enxergue as coisas com um pouco mais de nitidez.
Quem dera poder garantir a mim que da próxima vez
se alguém tiver que chorar , não seja eu.
Mas o coração tá machucado , ferido , frágil , sensível a qualquer coisa.
Mesmo que ele sare um dia , ele vai voltar a ser vagabundo de novo , vai ficar procurando um amor e amando sem ser amado.

Coração , tenta entender que você foi feito para ficar só.
Coração , ô coração, para de querer amar quem não ama você.
Que dor , dói tanto , dói atrás de um sorriso , 
um sorriso falso , pra mostrar que está tudo bem.
Mas nada está bem .
O corpo está em perfeito estado ,
mas o coração está mutilado.


Rávanny L. Bezerra

Nenhum comentário:

Postar um comentário