Eu quero saber onda tá o

quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

O tempo não pode parar 11 - Continuação -

Em toda história de adolescente tem que ter um casalzinho feliz , apaixonado , que de vez quando brigam mas no final acabam com um beijo em algum local bonito com um pôr-do-sol , uma rua movimentada ou em um parque de noite. Ah , que pena que a MINHA história de adolescente nunca teve um casalzinho feliz , um casal pelo qual eu fizesse parte.

Naquele momento , eu segui os olhos de Raquel e me deparei com o namorado da Raquel , o João . E  agora eu teria que aguentar no mínimo mais 30 minutos naquela sorveteria que estava insuportável. Com Giovana e aquele que eu pensei ser um cavalheiro , no maior melosidade. A Gisela , me encarando como se eu fosse sua inimiga de muitos anos. A vergonha de ter que deixar o Rafa pagar minha conta , e agora , mais uma melação do João com a Raquel.

"Olá , minha flor !" - Disse João , ignorando todos da mesa e já indo abraçar a Raquel . Sabe , eu não gosto muito do João . Ele só se aproximou de mim para conseguir a Raquel ,e depois simplesmente perdeu todo o contato .
"Oi , fofinho !" - Disse Raquel , abraçando-o e beijando-o
"Quem são esses? " - Disse João , apontando para o Rafa e a Gisele .
"Bem , 'esses' , são pessoas , pelo qual você deveria respeitar mais . "- Disse Rafa , em um tom bem autoritário
"E eu sou o Rafael." -Continuou Rafa
"Hum . "- Disse João , continuando a beijar Raquel , que estava toda sem jeito .
A Gisela apenas olhou para o Rafa , provavelmente achando um herói .
"É... "- Eu disse , sentando-me . -" Oi..." - Continuei.
"Ah , oi. " -  Falou João , sem nem olhar direito para mim.
Me senti uma completa idiota em ainda cumprimentá-lo . Mas desde pequena ouvi meus pais me ensinarem a tratar bem os outros , mesmo que você não tenha sido tratada bem.
"Cara , você é bem mal educado"- Reconheceu Rafa
"Bom , temos que ir , não é , amor ?" -Interrompeu Giovana , olhando para Ricardo
"Já vai tarde."- Eu disse , em um tom baixinho , esperando que ninguém escutasse
" O que você disse?" - Falou Giovana
"Ops." - Essa foi a única coisa que consegui dizer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário