Eu quero saber onda tá o

terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Eu te amo tanto





Só de imaginar olhar nesses seus olhos de cristais lapidados ,
percebo o quanto meu amor por você é infinito.
Só de sentir o toque de tua pele no meu corpo,
eu sinto como a vida é curta demais para se aproveitar todo o nosso fogo.
O meu único desejo  é que você não me abandone quando perceber que a velhice está chegando e que eu já não vou ter a mesma aparência jovial de antes. 

Enquanto a mim , nem se preocupe,
continuarei te amando cada vez mais e mais,
o tempo só nos faz bem.
Mesmo que hoje sua pele já não esteja mais tão perfeita ,
mesmo que seu corpo já esteja mais flácido e que as rugas já estão aparecendo ,
eu ainda vejo o mesmo brilho nos seus olhos quando eu tratei de colocar o meus olhos nos teus.

E esse seu sorriso , 
ah , esse sorriso ,
ele anda ultrapassando todas os desvios dos tempos.
Ele continua estampado no seu rosto ,
mesmo que ele possa sumir com as lágrimas,
logo ele volta , mais brilhante e bonito do que antes.

Pena que um dia nosso amor vai ter que ter um fim.
Vai ter um fim aqui na terra. 
Mas no infinito ele irá existir.
E eu posso ter certeza que você será o único para mim,
espero também ser a única para ti.

Eu te amo tanto que nem uma vida seria o suficiente para podermos nos amar.
Eu te amo tanto que até as estrelas nos invejam e arrumam um espaço na nossa janela para apreciar o nosso romance.
Eu te amo tanto que nem os anos supriram o meu desejo de ti.
Ah , eu te amo tanto  que nem o " eu te amo " e o "felizes para sempre" é suficiente para descrever tamanho sentimento que eu sinto por ti.

Nenhum comentário:

Postar um comentário