Eu quero saber onda tá o

quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Parece até um conto de fadas



Parece até um conto de fadas,
mas que ainda não teve um final feliz.
A gente se ama mas não pode ficar junto,
porque a distância impede de nos unir.

Faz tanto tempo que eu não sinto teu cheiro,
aquele cheirinho que eu jamais vou esquecer.
E aquele seu sorriso lindo,
que eu só encontro em você.

A gente se diz que se ama ,
mas parece que  o destino está fazendo de tudo para nos manter longe.
Mas eu sei que vou feito pra mim ,
tanto como eu fui feita para você.

Mesmo tão longe eu posso ouvir você.
Mesmo com todos esses quilômetros de distância , meu amor ainda é maior.
E eu sei que o destino nos reserva o melhor ,
porque eu sei que isso é só fase .

Parece até um novela ,
mas que ainda não teve seu fim.
Eu sei que muita coisa vai acontecer,
mas que juntos nós vamos permanecer.

Garoto , dono dos meus poemas mais românticos,
não tem mais como conter o choro diante da situação.
Eu não tenho dúvida do meu amor por você,
tudo que eu quero te dizer eu repito.
Estou com tantas saudades , porque eu simplesmente te amo de verdade.

Eu não vou deixar que tudo acabe por aqui,
porque eu sei que por aqui a nossa história não pode terminar.
Eu sei na verdade a gente vai se reencontrar e quando isso acontecer
eu não tenho dúvidas para sempre eu vou te amar.
Eu posso esperar o tempo que for necessário para um dia eu poder te ter.
Mas não me faz esperar muito , não aguento mais essa sede de você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário